Igreja Bola de Neve se pronuncia após denúncias de fraudes e abusos; “somos transparentes”

A igreja destacou que está trabalhando para melhorar sua gestão, base doutrinária e capacitação de obreiros

A Igreja Bola de Neve emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (23/5) em resposta aos relatos de ex-membros que alegam terem sido vítimas de abusos religiosos por parte de pastores e líderes da denominação. Várias pessoas testemunham que sofreram abuso religioso de pastores e líderes da igreja.

No comunicado, a igreja diz que está ciente dos relatos e que nesses 25 anos de atuação “os trabalhos sempre foram feitos em uma conduta transparente e honesta para que o resultado final fosse a transformação da sociedade”.

Continua após a publicidade..

“A Igreja Bola de Neve lamenta profundamente o descontentamento e a repercussão de notícias e materiais nas mídias sociais que expõem o desagrado de pessoas que já frequentaram a instituição. Ao longo dos 25 anos de atuação do ministério e com mais de 500 igrejas espalhadas no Brasil e no mundo, os trabalhos sempre foram feitos em uma conduta transparente e honesta para que o resultado final fosse a transformação da sociedade,” diz a nota.

A igreja destacou que está trabalhando para melhorar sua gestão, base doutrinária e capacitação de obreiros, além de manter um compromisso firme com o temor a Deus. “O coração e as obras de todos continuam iguais: servir a Deus e à comunidade da melhor forma possível,” complementa o comunicado.

Compartilher:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se conosco

Receba novidades em primeira mão