Israel entra em guerra após ataques do Hamas; “Nosso inimigo pagará um preço”, ameaça governo israelense

O estado de guerra acontece diante da ofensivo do grupo armado do movimento islâmico que afirma apenas estar começando os ataques.
O estado de guerra acontece diante da ofensivo do grupo armado do movimento islâmico que afirma apenas estar começando os ataques

Um intenso bombardeio, a partir da Faixa de Gaza em direção a Israel teve início na manhã deste sábado, 7/10, com pelo menos 100 mortos e mais de 900 feridos. As informações são das agências de notícias que cobrem o Oriente Médio.

Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu ameaçou retalhar o Hamas em resposta aos bombardeios e ataques de homens armados

A ofensiva foi reivindicada pelo movimento islâmico armado Hamas. O grupo afirma que se trata do início de uma grande operação.

Continua após a publicidade..

Diante dos ataques, um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, ameaçou: “estamos em guerra e vamos ganhar. O nosso inimigo pagará um preço que nunca conheceu”. O premier lançou a operação Espadas de Ferro.

Netanyahu também convocou uma reunião de emergência e pediu que os cidadãos hebreus sigam instruções de segurança.

Tags

Compartilher:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se conosco

Receba novidades em primeira mão