Deputado da Universal fala que conselho daria a Lula para reconquista dos evangélicos

“Os evangélicos são pessoas de diálogo, pacíficas, e querem o bem da nação”, é o que diria Marcos Pereira, bispo da Universal, ao presidente Lula

Em entrevista concedida ao programa “Roda Viva”, exibido na TV Cultura, o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, falou sobre a relação do partido com a Igreja Universal e a visão da sigla sobre a política brasileira atual. O parlamentar também é 1º Vice-Presidente da Câmara e bispo licenciado da denominação evangélica.

Continua após a publicidade..

Questionado por uma jornalista durante o programa sobre o que diria ao presidente Lula em uma possível reaproximação com o público evangélico, o deputado foi taxativo: “Os evangélicos são pessoas de diálogo, pacíficas, e querem o bem da nação”.

O deputado também afirmou que o partido, ao longo dos meses, já atual de forma pragmática e programática com relação às medidas adotadas pelo Planalto. Ele disse não ver dificuldades em apoiar as pautas que não conflitarem com aquilo que é defendido no manifesto político do partido.

“O programa do nosso partido político, logo no preâmbulo manifesta que ‘é um partido conservador nos costumes e liberal na economia’. A pauta de costumes, eu acho que o governo não vai nem trabalhar, não vai avançar, não foi o perfil do Lula no primeiro e no segundo mandato”, adiantou.

Continua após a publicidade..

Compartilher:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se conosco

Receba novidades em primeira mão