
Durante uma viagem missionária à Marajó, uma ilha no Pará, voluntários da “Minha Missão” estão pregando Jesus para os ribeirinhos por meio de diversas atividades. Na região, eles também realizaram batismos e testemunharam o poder de Deus. Guilherme Batista, líder da missão, reuniu voluntários em uma expedição que iniciou dia 03 de janeiro e irá até o dia 11, em Marajó.
A Ilha é marcada pela falta de desenvolvimento, educação, saúde e, consequentemente, muita miséria. Além disso, há diversas denúncias sobre a exploração sexual e tráfico de crianças na região. Ao som de “Porque Ele Vive”, mais de 100 voluntários partiram a caminho da ilha.
“Vamos dedicar os primeiros dias do ano ao serviço de Jesus”, compartilhou a missão no Instagram. “Jesus ama o Marajó. Durante os próximos dias estaremos entregando tudo com amor e alegria na Ilha do Marajó nas cidades de Melgaço e Camarapi. Orem por nós”, declarou Guilherme.
Segundo a voluntária Luana Martins, a equipe passou 18 horas no barco até chegar ao destino: “Jesus vai até onde for preciso, e eu estou disposta a ser a ferramenta através da qual Ele chega. Que a minha vida seja um reflexo do Seu amor infinito, alcançando aqueles mais improváveis”.
Atividades evangelísticas:: No primeiro dia em Melgaço, a equipe participou de um seminário missionário e uma dinâmica com os grupos. À noite, eles realizaram o primeiro culto na base humanitária da Assembleia de Deus. “Foi extraordinário, teve salvação aqui neste lugar e isso é muito precioso”, contou Guilherme.