
A cantora Bruna Karla foi indicada pela sexta vez ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O EP indicado é Ele é Jesus, lançado em abril pela gravadora MK Music, com as faixas Nada Mais Será Igual, Em Teu Nome Há Poder, El Shaday, O Grande Eu Sou e Maranata.
– Estamos muito felizes, foi um surpresa, um presente de Deus. Toda indicação é um presente, eu me sinto muito honrada, grata ao Senhor por mais esse momento lindo. Glória e honra ao nome Dele. Jesus Cristo, o único digno de receber o nosso louvor, a nossa adoração. Tudo vem Dele e tudo é para Ele – falou Bruna com exclusividade ao Pleno.News.
Bruna Karla já concorreu à premiação outras cinco vezes com És Tudo (2022), Incomparável (2017), Como Águia (2015), Aceito Teu Chamado (2013) e Advogado Fiel (2010). Com 22 anos de carreira, ela optou por um projeto ao vivo com todas as canções inéditas e falando sobre Jesus.
O EP teve produção musical de Bruno Santos e arranjos de Kleyton Martins. Edinho Cruz foi o engenheiro de gravação e André Cavalcante foi o engenheiro de mixagem e masterização.
– Sou grata ao Senhor, grata à minha família, ao meu marido que é o produtor do trabalho. Grata a todos os envolvidos, ao Kleyton, à nossa banda que gravou ao vivo. A nossa gravadora MK Music por todo apoio e todo carinho. E também ao povo de Deus que ora por nós, que está conosco. Grata também pela minha igreja [Comunidade Internacional da Zona Sul]. Louvado seja o nome do Senhor – afirmou.