
“Estou extremamente alegre por ter deixado Israel antes do conflito, mas triste por meus amigos que ainda estão por lá”. A frase de desabafo, em um misto de alívio e decepção, é atribuída ao cantor amazonense, Felipe Netto, que deixou a Terra Santa apenas cinco horas antes dos primeiros mísseis atingirem o solo israelense.
“O baixista que integrou minha banda permaneceu em Jerusalém junto a esposa e a filhinha de três anos em um abrigo. Felizmente, dias depois eles conseguiram sair”, relata o cantor que ficou sabendo dos conflitos ao desembarcar em Istambul, na Turquia, onde fez uma conexão antes de chegar ao Brasil.
Para a esposa do levita, Priscylla Araújo o alívio só veio quando o cantor mandou mensagem “de que tudo estava”. “Fiquei muito preocupada…queria notícias. Não é nada fácil visualizar uma guerra que corta os nossos corações”, declarou.
Celebrando a tradicional Festa dos Tabernáculos, Felipe Netto esteve em Israel na caravana do apóstolo Renê Terra Nova com mais 2,5 mil brasileiros. Ele cantou na região da Galileia (Mar da Galileia), em Jerusalém participou do batismo no Rio Jordão e ainda se apresentou na igreja King of King.
Carreira – Felipe Netto canta desde os cinco anos de idade e, profissionalmente desde os 19 anos. É membro do Ministério Internacional da Restauração (MIR) e tem percorrido o Amazonas e o país levando sua voz e talento em favor do evangelho.
Ele fez parte do álbum “Novo Caminhar” composta por 10 faixas inéditas que gera mais de 6,4 mil ouvintes mensais na plataforma de áudio digital Spotify. Seu vídeos já foram assistidos por mais de três milhões no YouTube.