Pregador é hostilizado na Paulista enquanto pregava a volta de Jesus: ‘Todo olho o verá’

Isaque Chaves pregava próximo a uma faixa de pedestres.

Um jovem pregador de rua foi hostilizado enquanto anunciava a mensagem do Evangelho na Avenida Paulista, em São Paulo, por um homem que se incomodou com a afirmação de que só Jesus Cristo salva e todas as demais religiões levam ao inferno.

Isaque Chaves pregava próximo a uma faixa de pedestres e anunciava a mensagem escatológica da Bíblia, com referências a Filipenses 3 e Apocalipse 1: “Todo macumbeiro, todo feiticeiro, todo budista terá que reconhecer que Jesus é a Salvação”.

Continua após a publicidade..

O pregador foi interrompido por alguém que dizia “macumbeiro é comigo mesmo” e passou a tripudiar da mensagem, dançando ao lado dele, mas Isaque não se intimidou: “Você vai ter que reconhecer que Jesus é a Salvação. É bom que a mensagem foi certinha para você”.

“Vai ter que reconhecer que Jesus é a Salvação. Isso é o retrato da sociedade, as pessoas não respeitam a pregação do Evangelho. Parabéns para você, viu? A sua maturidade é zero. A sua vida espiritual está morta. Olha para mim: quando Jesus vier, sobre as nuvens, você vai ter que ver Jesus e reconhecer que Ele é a Salvação”, insistiu o jovem pregador.

Enquanto a pessoa que zombava tentava distrai-lo com gestos ofensivos, Isaque Chaves subiu o tom na mensagem: “Você vai ter que reconhecer que um dia você desrespeitou alguém que estava certo e você estava errado. Embora sua realidade seja triste, eu não posso fazer nada por ela. Mas eu sei que um dia você vai ter que reconhecer que Jesus é a única Salvação. Você vai ver com seus próprios olhos. Um dia não vai ser questão de crença”.

Continua após a publicidade..

“Olha para mim, gente! Um dia, crer em Jesus, não será questão de crença. Um dia todo olho o verá!”, encerrou.

Fonte: Gospelmais

Compartilher:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se conosco

Receba novidades em primeira mão