Câmara Municipal de SP aprova honraria para André Valadão; título de cidadão paulistano para pastor de MG

A homenagem ao pastor também contou com muita oposição, mas a maioria dos vereadores votou favoravelmente e o projeto foi aprovado

Na última quarta-feira (26/6), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou, por 39 votos favoráveis, a entrega do Título de Cidadão Paulistano para o pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global. A honraria foi proposta pelo vereador Rinaldi Digilio (União Brasil), o mesmo que homenageou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal.

A homenagem ao pastor também contou com muita oposição, mas a maioria dos vereadores votou favoravelmente e o projeto foi aprovado.

Continua após a publicidade..

André Valadão, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 16 de abril de 1978, é um pastor evangélico, cantor de música cristã contemporânea, compositor, ator e apresentador brasileiro.

Sua influência entre os evangélicos é muito grande, ele conta com mais de 5,9 milhões de seguidores no Instagram e 4,9 milhões no Facebook.

Esta não será a primeira honraria recebida pelo pastor; em 2011, ele recebeu a Medalha da Inconfidência, a mais alta comenda concedida pelo Governo de Minas Gerais, em uma cerimônia na cidade de Ouro Preto, com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-governador de Minas Gerais Antônio Anastasia.

Continua após a publicidade..

Compartilher:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conecte-se conosco

Receba novidades em primeira mão